Conteúdos

sábado, 1 de janeiro de 2011

Bênçãos para 2011!


Terminou aquele que foi para mim um grande ano de descoberta e aprofundamento da questão do Sagrado Feminino. Muita coisa aconteceu nesse domínio na minha vida e acontecerá no ano que agora começou, estou certa. Uma das coisas boas foi o workshop que concebi "A Deusa no Coração da Mulher", uma experiência que adorei . Outra foram as minhas viagens, a Findhorn e à Conferência da Deusa em Madrid. Foi ainda ter conhecido mulheres tão carismáticas e fabulosas como Starhawk, Kathy Jones, Vicky Noble... Foi ter lido "La Femme Celte", de Jean Markale. Foi ter meditado, rezado, caminhado na natureza, criado altares e rituais... Foi ter continuado o meu trabalho com o Método Louise Hay.

Por tudo isto e muito mais, estou muito grata à Vida, a Deus/Deusa. A minha gratidão também para aquelas e aqueles que me visitam aqui. Que o novo ano traga muitas bênçãos para todas e todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário